Matheus Leite
Matheuzinho e Bidu caberiam.
Gustavo Henrique não, pq tem o o Murilo e nem ele foi
em Bate-Papo da Torcida > Do Corinthians apenas o Gustavo e talvez Bidu
Em resposta ao tópico:
De resto temos que ser bem clubista pra achar que merecia vaga, vi uns malucos falando Yuri Alberto kkkkkkkkkkkkkkkj
