Carlos Gustavo
Concordo com você, Marcos. Jogo com o Atlético Mineiro é decisivo. Sobre os três que vão sair, o que me preocupa é a reposição. Não estão jogando nada mesmo, mas no banco não tem ninguém, concorda?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cai?
Em citação ao post:
Sobre desmanche, os jogadores que podem sair (Memphis, Yuri, André e Bidon) não estão produzindo nada atualmente, talvez venha gente mais barata e com fome para o lugar e o time melhore.
Sobre a pontuação, pelo menos voltamos a vencer os jogos em casa, se vencer Atlético e Remo terminamos o turno com 24 pontos, mais da metade da Pontuação necessária, agora se nada der certo e cair, pode por na conta dos jogos de boicote ao dorival