Carlos Gustavo
Eu fiz uma análise de números. Mas os histéricos são estúpidos demais para ler números. Volta para a escola.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cai?
Em citação ao post:
A única razão no seu comentário é que você é um tonto.
Com uma vitória e embola com um monte de time. A 6 pontos da zona da Libertadores.
Além de o time na media ser muiiiito superior a 2007. Só sic acha que é igual a 2007 e acha que tem a mínima chance de cair.