O Coiso
A única razão no seu comentário é que você é um tonto.
Com uma vitória e embola com um monte de time. A 6 pontos da zona da Libertadores.
Além de o time na media ser muiiiito superior a 2007. Só sic acha que é igual a 2007 e acha que tem a mínima chance de cair.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cai?
Em citação ao post:
Vamos aos números: em 2007, fizemos 20 pontos em 16 rodadas. Agora, são 18. O Diniz tem aproveitamento de 44% no Corinthians (e 45% na carreira). Vamos aos fatos: ainda vão desmanchar o time (que já é meia boca). Vamos ao material humano: a diretoria é corrupta e incapaz. Precisa dizer mais alguma coisa?
