Ph
Tá bom Nostradamus, você tinha razão tá.
em Bate-Papo da Torcida > [URGENTE] Eu avisei sobre o Memphis Depay, mas fui brutalmente...
Em resposta ao tópico:
Há dois anos atrás, eu disse, o Memphis tinha dificuldades com protagonismo, digo isso porque acompanhei ele desde o Lyon (morei na frança)
Mas fui criticado, esnobado no fórum
E agora vocês vêem o estrelismo, a prepotência que ele tem de achar maior que o Clube
Gosto dele como pessoa, mas como atleta nunca soube ser protagonista.