João Vieira
Amigo, na Libertadores o Corinthians pode perder os 2 jogos que ainda garante o primeiro lugar (se perder para o platense por apenas 1 gol). Já no campeonato brasileiro se não sair da zona até essa parada para a Copa o clube vai entrar em crise e perder confiança e daí para frente tudo será perdido!
Preciso desenhar para você ou ficou bem explicado?
em Bate-Papo da Torcida > Será que amanhã Diniz escala os mesmos jogadores novamente?
Em citação ao post:
Quer que o cara esqueça Libertadores, sendo que tá no começo do brasileirão, e não temos nenhuma chance de ganhar ele..