João Frasson
Disse o MEI... Sempre vai existir emprego, sem a gnt vocês não fazem dinheiro campeão
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
Quando não houver mais empregos, haverá muito tempo pra descansar, quem dúvida disso é só continuar apoiando absurdos como esse!