Carlos Mg
Quando não houver mais empregos, haverá muito tempo pra descansar, quem dúvida disso é só continuar apoiando absurdos como esse!
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em resposta ao tópico:
Escala de trabalho 6x1 na da mais, o trabalhador precisa de mais tempo pra descansar e cuidar da família, um dia de descanso é muito pouco, a CLT escala 6x1 precisa passar a ser escala 5x2












