Morães Surfista
Pelo que vi teve menos de 10 minutos de jogo.
Sei que essas coisas são tudo amarrada, mas o correto seria remarcar o jogo e dar uma punição de sem torcida prós caras.
em Bate-Papo da Torcida > Varmengo ficará na nossa frente na classificação geral da...
Em citação ao post:
A gente precisa ser coerente. Não teve condições de ter jogo. Os caras foram lá jogar, problema da conmebol que não consegue garantir segurança nos jogos dela.

