Vigario Us
Mais um buzunarista boca de sic falando sic, buzunarismo é doença, vai se tratar.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
A verdade é que está é uma pauta eleitoreira criada pela esquerda brasileira, que tem como objetivo passar a sensação as pessoas trabalhadoras deste País que elas estão perdendo tempo trabalhando demais e precisam ficar de folga, mais dias, só que todos os países desenvolvidos, permitem estas escalas pois a produção industrial fortalecem suas economias, mas no País do Pt não compensa trabalhar precisamos mesmo é depender de bolsa família, vale gás, estas aberrações aí, que iludem e enganam pessoas simples, que dão seus votos para estes vermes, em troca disso aí. Conselho: Estude cara, arruma um jeito de estudar muito, faça cursos, se especialize em alguma área importante no mercado de trabalho. Isto para não precisar trabalhar em escalas como está 6x1, e nem depender de nenhuma bolsa esmola do atual governo corrupto. Isto é: Fato.
