Lucas Silva
O cara jogou mais de 50 jogos em 2025 e tem 32 anos, o peso veio. Obviamente ele não vai correr o risco de perder a copa do mundo por um clube que não quer renovar com ele
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou muito fã do Memphis e sou grato pelo que ele fez, mas tá...
Em resposta ao tópico:
O cara não consegue jogar 1 jogo, toda hora sente alguma coisa. Se for para ser assim é melhor pegar o boné e tchau. Processa o Corinthians, mete um transferban, arruma um jeito de receber mas não dá, o cara não joga mais. Cansei de defender ele, não quer: Tchau!

