Guilherme Machado
Paga três jogadores mesmo já.
Pedro Raul, Charles, Vitinho.
Os três dão 3M.
em Bate-Papo da Torcida > Com o salário do Memphis da pra pagar 3 jogadores
Em resposta ao tópico:
Isso que os Antis dizem, agora me diz quem os capacitados Stabile e Marcelo Paz vão trazer? Sabe quem eles vão trazer? 3 jogadores nível Pedro Raul, Charles e André Ramalho, mas tá tudo bem na cabeça dos cara que não gosta do Memphis, até porque o problema do clube estar com 3 bi de dividas é do Memphis
