João Frasson
Para um funcionário ganhar 2 mil você gasta de FGTS 160,00 e de INSS 155,68/ mês, sendo esse descontado do funcionário, e os demais impostos sendo captados pelo faturamento em si... Empresários não são vilões, os meus patrões são ótimos, os reais vilões são os mentirosos.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
Geral achando que o empresário é o vilão, vamos abrir o olho e deixar de ignorância.
Para o cara empreender e ter um funcionário primeiro ele precisa vender até as cuecas para deixar metade com esse governo podre que temos desde que me conheço por gente.
Pra pagar 2 mil em um funcionário gasta 4, onde mais de 50% vai para os cofres do governo, acorda gente, acorda.
