João Gabriel Mendes
31 anos, de São José do Rio Preto
Torcedor do site número: 711.765
cadastrado desde 29/07/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
40 dias
De 07/10/2020 a 15/11/2020
Total de acessos
1428 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de João Mendes no Meu Timão
216 Comentários
97% de aprovação
273 Posts
91% de aprovação
13 Tópicos
2 Populares
4.572 Visualizações
2.286 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h47
João Mendes avalia 96.02% como positivo
2.651 curtidas enviadas x 110 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com João Mendes na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
João viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do João
Última interação no site em 22/06/2026 às 11h04
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 4 dias
detalhes do postConcordo
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 7 dias
detalhes do postVendo essa seleção, acredito que Bidon, Bidu e Yuri poderiam estar lá, a seleção é muito ruim.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em pleno 2026 e o André Negão continua debochando da cara do torcedor!"
há 7 dias
detalhes do postEsse ai é igual painho Lula, inventa números para os energúmenos acreditarem.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - E esse vira latismo?"
há 7 dias
detalhes do postInfelizmente nosso clube é de esquerda mesmo, tanto que está na sic por isso!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians"
há 7 dias
detalhes do postParece o Brasil, não?
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a Gaviões? O apoio deles à "Safiel" mudaria o jogo e seria imediato!"
há 2 semanas
detalhes do postPedir para a Gaviões apoiar a SAFIEL é a mesma coisa que pedir para o MST apoiar a direita, é impossível amigo, eles não querem perder a teta.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postEm qualidade Tevez e Nilmar eram absurdos.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postPerto dos que foram ele poderia estar no meio, mas nenhum tem bola e nem cabeça para copa.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada já tá na semifinal"
há 4 semanas
detalhes do postOs cara quase fica fora na fase de grupos e já estão na semi?
-
João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEsse elenco é muito acomodado, não tem jeito, fora os jogadores displicentes ou ruins mesmo, por exemplo o excelentíssimo Hugo Souza