Saf Já
Cara você falou algo que realmente eu não tinha percebido sobre o Matheus Pereira do Cruzeiro, sim realmente entre Matheus e Paquetá sou mais o Matheus
em Bate-Papo da Torcida > Fabio goleiro falou o que todo mundo já sabe!
Em resposta ao tópico:
A CBF é no Rio e o futebol carioca é quem está representando a seleção, eu por exemplo acho Matheus Pereira do Cruzeiro bem melhor que o tal Paquetá, enfim já nem ia assistir mesmo, deixa o povo gado fazer a festa embalado pela rede globo, enquanto os escândalos políticos estão pipocando, e viva a política do pão e circo!









