Marcos Oliveira
Certeza isso senão for para Palmeiras ou Cruzeiro...dai quero ver a torcida chamar o cara de traira
em Bate-Papo da Torcida > Aí o Memphis fecha com o Flamengo
Em resposta ao tópico:
E a gente fica brigando contra rebaixamento…
A culpa é dele mesmo pela dívida (contém ironia)
