Marcelo Rocha
A gente tá se arrastando também! Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras se arrastando
Em resposta ao tópico:
A chance da Libertadores é muito real. Desmontar esse time do ano é a cara dos bandidos da R&T.
A gente tá se arrastando também! Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras se arrastando
A chance da Libertadores é muito real. Desmontar esse time do ano é a cara dos bandidos da R&T.
@constantino-vale em 20/05/2026 às 22:30
Na Libertadores estamos jogando MUITO mais do que eles.
Última resposta há 7 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 20 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 26 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 30 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 38 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 59 segundos por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas