Edgar Batista
A desculpa que eu ouço as vezes aqui neste fórum é que o Corinthians não pode ter times fracos, oras, o Palmeiras quase caiu antes de ser o que era, o Flamengo tinha no ataque o Brocador...
Depois que acertaram a casa, os caras contratam jogadores de 30,40 milhões de Euros, como se fosse qualquer coisa.
Como parte da diretoria, não quer SAF, não quer mudança a intervenção judicial se faz mais que necessária
em Bate-Papo da Torcida > Quero que se dane! Intervenção judicial já
Em citação ao post:
No caso do proco e do flamídea, não se tratou apenas de competência e sim, de honestidade (artigo de luxo no Corinthians) e trabalho, muito trabalho.