Leonardo Nardelli
Parece que quanto pior melhor pra eles? Mas, com certeza é.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção, cadeia ou sangue
Em resposta ao tópico:
Estamos a passos largos para uma queda! Novo transferban, receitas menores que as dívidas e por aí, vai...
TODOS da diretoria, conselho merecem cadeia! Ou o MP nos salva com uma intervenção judicial, ou o Corinthians só se livrará dos vermes, parasitas e b@nd1dos com derramamento de sangue! Por que, não é possível, o clube estar na situação atual e esses r@tos não moverem uma palha pra sair da situação. Parece que quanto pior, melhor pra eles!
Chega disso! Somos o clube mais 'sugado' do mundo!
Quais seriam as medidas cabíveis para salvar nosso clube? O que acham?

