x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Nardelli


de Brasil

Torcedor do site número: 1.128.112

cadastrado desde 18/05/2026

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Leonardo Nardelli no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 157 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

43 Posts

81% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 27/06/2026 às 11h40

Leonardo Nardelli avalia 90.00% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h33

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"

    há 1 dia

    Seria mais uma humilhação para o nosso clube? Defender mais uma vê de dinheiro público

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 1 dia

    E você acha que ser chamado de comunista é algo bom?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 1 dia

    Kkkkkkkk a culpa é da tarifa? E os outros 20 anos de pt que deram errado a culpa foi de quem? Pior que teu voto vale o mesmo que o meu? Desanimador

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"

    há 2 dias

    O mundo inteiro pensa o contrário, mas você está certo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida"

    há 1 semana

    A galera da lacracao não sabe fazer contas? O tio Karl não ensinou

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Muita teoria e pouca prática. Enquanto isso, somos exterminados por bandidos diariamente. A educação tem que andar lado a lado com a punição. Não sei de onde vem esse amor por tentar entender o bandido no Brasil. O bandido é uma pessoa ruim, simples assim. Se o ambiente moldasse caráter todo morador de comunidade seria bandido. A solução é sim simples. Toda esse drama feito em cima do assunto tem somente 1 objetivo: angariar votos.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Se um adolescente cometer um crime hediondo, basta deixá-lo na cadeia até os 60 que ele não irá voltar pior.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 3 semanas

    E continuo nem aí

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 3 semanas

    Meu nome é Ari e to nem aí

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Ou pode deixar nas mãos do governo, igual os correios, e ter prejuízo bilionário todo ano.

    detalhes do comentário