Geovani Silverio
Bando de vag... Só sabem sugar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > 4 transferban chegando mais 40MM de FGTS que se bater 3 meses...
Em resposta ao tópico:
Calma 2 anos de boa gestão resolve o clube
Pinoquio de melo pagou rigorosamente os salários porem queimou o mercado
Está chegando o transferban do charles, caca e garro totalizando 72MM de reais
Fora os parcelamentos já feitos como o do Pedro raul
Mais os 10M do martinez que incrivelmente o clube mandou embora pagando ainda metade dos salários de vez meter na justiça para tentar recuperar pelo menos o investido
Agora o grande presidente antecipou tudo, 2 meses de fgts batendo o 3 mês qq jogador pode pedir para sair de graça e ainda receber todos os salários igual ao ROJAS
E lunaticos pedindo reforço e pedindo para não vender o grande André maozinha
Clube acabou