Linus Staellens
Milans deve subir e Anglieri talvez fique mais recuado para isso. Faz sentido Kaio Cesar abre o corredor para o lateral direito e pisa na área.
Espero que não fique só nisso porque fica previsível.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser 4 3 3 ou 4 4 2?
Em citação ao post:
Acho que Pedro Raul pode ajudar como pivô.
Geralmente quando Kaio Cesar joga, o lateral vem mais por dentro
Pontas não são tão obrigatórios, se tiver alguém que sabe cruzar pelo lado tá bom.
