Timones
Corinthians em Libertadores é tudo igual mano. Só fico tranquilo quando é contra o Boca, parece que é mais fácil do que contra um Deportivo Cucaracha da vida.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians pegou um grupo muito fraco
Em resposta ao tópico:
O Timão teve muita sorte porque pegou um grupo muito fraco.
O Timão é muito fraco por isso essa campanha vergonhosa no Brasileirão.
