Felipe Dias
E lá estamos nos mais uma vez no transfer ban.
Pela incompetência dos dirigentes ultimamente a única forma que o Coringão aparece na FIFA é no transfer ban.
A diretoria deveria vir a publico e mostrar todos os possíveis transfer ban que podemos tomar.
Se não arrumar a casa agora que temos patrocínio de casa de apostas, saibam que em pouco tempo essa mamata vai acabar e voltaremos a realidade de patrocínios de 30 a 40 milhões.
A oportunidade está aí, basta enxugar as despesas e fazer o CERTO, fez divida, PAGA!
Uma vergonha os últimos anos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha, vergonha, dirigentes sem vergonha… transfer ban