Maurílio Dutra
Tu acha que ele fica? Com esse repertório de gol perdido. Ele treina pq é obrigado kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Opinião honesta sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Se ele melhorar sua efetividade em conversão de gols, é atacante para o futebol europeu. Eu queria saber se pelo menos ele fica depois do treino fazendo finalizações, é o mínimo

