Maurílio Dutra
Foi irmão, foi. Hoje é só raiva e ele nem ficar quer.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião honesta sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Galera vai queimar muito a língua quando ele sair e não achar mais ninguém que lute por uma artilharia do brasileiro, igual ele foi.
