Gumercindo Aguiar
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo acabou!
Em citação ao post:
Mais pelo pelo valor não tem condições irmão e pense comigo esse futebol que ele jogou pelo Timão foi visando a copa correto? Mesmo assim e uma falta de vontade enorme a parte dele e você acha que pós copa ele vai ter motivação pra o que? A verdade ele e astro n e jogador mais