Thiago Augusto
Como eu falei, não dá pra pedir mais do que isso
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo de Memphis Depay foi bom
Em citação ao post:
Ciclo EXCELENTE! 3x títulos, salvou do rebaixamento. Logo depois de anos OBSCUROS do Corinthians no buraco. Quer mais o que?