Matheus Thomazini
Se fizer uma peneira só no meu bairro, já acha uns 3 melhores que esse bagre.
Completamente substituível, tem jogador que ganha menos de 400k na argentina/equador que faria pelo menos 8 dos 10 gols que ele perderia.
Com o salário dele da pra contratar 4 ou 5, se nenhum der certo, aí pode fechar as portas do CIFUT.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião honesta sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Pode perder muitos gols, mas também faz e hoje é fundamental para o Corinthians. Quando ele não joga, não temos desafogo no ataque. É um jogador raro no Brasil e dificilmente encontraríamos um substituto.


