Véi Mofado
Afinal, provavelmente vai ter manipulação, porque com certeza seria muito lucrativo para a conmebol um derby numas Oitavas de Copa Libertadores
Além disso é muito mais interessante um Corinthians x Palmeiras do que um Corinthians x Tolima por exemplo
Dito isso vem porcada
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada classificar em segundo muito provavelmente vai ter...


