Diego Lobo
Ele já demonstrou ser habilidoso, ter a característica do um contra um, aquele jogador que quebra marcação, mas precisa ver desde o início dos jogos. O jogador precisa ter intensidade e constância, não basta ser rápido e habilidoso, ademais ele precisa melhorar a finalização. Sou a favor de ter mais minutagem, principalmente com a contusão do Kayke e a falta de regularidade do Dieguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar merece ser titular?
Em resposta ao tópico:
Para mim, absoluto!
Pode ser no lugar do Lingard...
Pode ser no lugar do André e recua o Bidon...
Mas é o atacante com mais recursos de drible no elenco.
O que acham?











