Azazel Zel
O Rosário tem 13 pontos e o Independiente Del Valle tem 10, ambos já classificados.
Na última rodada eles vão se enfrentar no Equador
Se o Independiente Dell Vale vencer iguala os mesmos 13 pontos
O 1° critério de desempate é o confronto direto e no jogo da ida na Argentina eles empataram, portanto se o Del Valle vencer fica na 1° posição do grupo.
Por isso que disse que o Rosário tanto pode ter uma das melhores campanhas se vencer no Equador quanto pode ficar em 2° lugar no próprio grupo.
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada classificar em segundo muito provavelmente vai ter...
Em citação ao post:
Rosário central não tem como o Corinthians pegar pq os dois vão se classificar em primeiro nos grupos. Corinthians só pode pegar os segundos colocados.