Billy Timao
Com a derrota para o Grêmio, o san7os entra no Z4 e o Corinthians sai, pelo saldo de gols kkkkk
Que faseeeee se depender de gols desse ataque, terminaremos em último lugar no campeonato.
Que os jogos comecem
em Bate-Papo da Torcida > Que fase, até pra sair do Z4 não saímos por mérito próprio!









