Billy Timao
Rapaz eu queria ter essa auto estima aí viu?
Nosso centroavante está simplesmente 2 meses sem fazer gol no campeonato nacional
em Bate-Papo da Torcida > Que fase, até pra sair do Z4 não saímos por mérito próprio!
Em citação ao post:
História do copo meio cheio ou meio vazio.
Eu poderia falar que o Corinthians é tão gigante que nem precisa jogar para sair do Z4.