érik Silva
Era mais um bandido e louco você quer dizer.
O Andrés pegou o clube com 475 milhões em divida e entregou com 1 bilhão.
O duilio pegou com 1 bilhão e entregou com 2 bilhões.
O Augusto pegou com 2 bilhões e entregou com 2,5 bilhões.
O stabile pegou com 2,5 e já esta em 2,7 quase 2,8 bilhões.
Todos são responsáveis pela divida do clube meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Depois não é pra falar que tem jornalista vendido pra defender os...
Em citação ao post:
Stabile é mais do mesmo, e não tem capacidade pra tirar o Corinthians da pré-falência. A intervenção é necessária.
Mas não dá pra culpar ele pelo déficit, ele pegou a administração de um dos maiores, se não o maior, bandido irresponsável que passou pelo Corinthians.
Olha as contratações do Stabile, tido cara livre no mercado, uns bons, outros ruins, mas sem pagar pelo passe. Labyad, lingatd, Gabriel Paulista, Vitinho, Milans..
Agora olha as do Augusto, Pedro Raul, Felix Torres, Martinez, Charles, Garros, Matheusinho.. Tudo jogador caro, tudo precisava pagar para o clube. Além de bandido era louco o Augusto, óbvio que a conta ia estourar.