Felipe
em Bate-Papo da Torcida > Depois não é pra falar que tem jornalista vendido pra defender os...
Em citação ao post:
Era mais um bandido e louco você quer dizer.
O Andrés pegou o clube com 475 milhões em divida e entregou com 1 bilhão.
O duilio pegou com 1 bilhão e entregou com 2 bilhões.
O Augusto pegou com 2 bilhões e entregou com 2,5 bilhões.
O stabile pegou com 2,5 e já esta em 2,7 quase 2,8 bilhões.
Todos são responsáveis pela divida do clube meu amigo.