x

Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando perdi minha mãe em 2024 os jogos do Corinthians eram um conforto; porque era um momento inadiável para tentar desligar a mente e fazer algo que eu gosto.

Se afastar das coisas que você gosta não é a solução. Agora você vai assistir os jogos pelos dois e tentar preservar os momentos e lembranças boas.

Porque um dia as coisas melhoram e dói menos, mas depois de mais de 2 anos, não posso dizer que o luto tem fim.

O luto apenas muda de forma. É o amor que não tem para onde ir. É a última forma do ato de amar. Onde tem um luto sem fim, também tem um amor interminável.

E recomendo que arrume outro gato pois, embora não substitua a que você perdeu, vai te fazer companhia e ajudar a direcionar o carinho que tem a algo que vai depender de você para ser cuidado e viver bem.

Se cuide!

em Bate-Papo da Torcida > Off - Estou encerrando minha paixão pelo Corinthians e me despedindo...

Em resposta ao tópico:

Essas semanas têm sido difícil, minha gatinha de 16 passou mal, a levei no veterinário e por conta de mau atendimento da clínica, não consegui salva-la. Ela morreu dia 03 de maio.

No dia 9 de maio minha mãe se sentiu mal (já não vinha bem e ainda viu a gatinha morrer, viu como fiquei arrasado) e a internei sãbado 09 antes dos dias das mães do Domingo. Tinha comprado raviole, frango e uma caixa de bombons pra fazer nesse dia pra ela. Ela nem comeu e ganhou os bombons.

Ela era corintiana roxa, assistia os jogos comigo sempre e consegui a levar 1 vez na Arena, Corinthians e Chape onde ela pôde ver o Cássio que ela gostava bastante onde ganhamos de 2x0 com gol do Boseli.

A visitava diariamente desde o dia 9 de sua internação e quando foi ontem o hospital me ligou as 5 da manhã pedindo para eu ir até lá. As 2 eu tinha acordado completamente sem ar numa criste de ansiedade. Já pensei nela nessa hora nela e quando foi as 5 o hospital me ligou.

Me comunicou que ela não resistiu, 71 anos, morreno as 4:22 da manhã. Ontem foi o velório dela e cremação, não consegui ir, não tive coragem de vê-la num caixão, fui covarde.

Era minha parceira e meu alicerce. Morri junto com ela. As 2 luzes da minha vida se apagaram em 20 dias.

Não conseguirei mais assistir os jogos sem ela, sem aquela conversa e cornetagem que fazíamos. A copa do mundo está aí e sempre assistíamos juntos, gritavamos juntos, já era.

Por isso me despeço do fórum e do mundo futebol e confesso que queria muito morrer hoje. A minha vida acabou, não estou aguentando esses fatos ocorridos, não consigo nem andar pela casa.

Perdi a fé e esperança.

Sou um grande lixo. Desculpa aos que magoei e ofendi aqui no fórum. Só um desabafo mesmo.

Adeus.

Responder ao post da Tayxs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 19 segundos por Jefferson Monteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 20 segundos por Giuliano J. B.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 21 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 27 segundos por Vai Corinthians!

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Criado há 54 segundos por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 57 segundos por Gumercindo Aguiar

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    11respostas

    acessar o tópico