Rogerio Corinthians
Trazer o Bidon para o meio e abrir o Kaio césar na ponta, o único que consegue quebrar a marcação dos caras e de quebra ainda tem companhia para o mateusinho o time tá penso só pelo lado esquerdo
em Bate-Papo da Torcida > Estou no estádio e esse André



