Allan Pires
Não que eu seja um crítico do Diniz, mas esse estilo de jogo dele é visado e até manjado.
Ele toma nó tático com uma certa frequência!
Inclusive nos últimos anos nós tivemos um bom aproveitamento contra ele, mesmo tendo times sofríveis.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz levou um nó tático. Não adianta tá discutindo nome nesse...
Em resposta ao tópico:
Quem entende um pouco de futebol
Aos 20 mim já percebeu
O barba mudou o esquema do galo
O Diniz tem esse problema de sempre jogar da mesma forma
O galo encheu o time de meias tem 6 assim nós não conseguimos ter vantagem numérica nas “paralelas” cheias
Não adianta tá criticando A ou B
Diniz tem que trabalhar no intervalo e ajustar o time
Além disso o galo joga nas costas dos laterais d os zagueiros que são lentos