Luiz Azevedo
Pensamento positivo irmão, vamos subir nessa p..a
em Bate-Papo da Torcida > Calmem, podemos ainda voltar ao Z4 na próxima rodada (antes da parada)
Em resposta ao tópico:
Se o Santos ganhar do Vitória na Vila e nós perdemos no sul do Grêmio, o saldo vai empatar novamente, e no desempate ficamos atrás e entraremos no Z4!
Então, NÃO PODEMOS perder no sul! E será jogo difícil
