Pedro Henrique
Zaka tem muito mais refino, mas Romero comia grana e era importante. Que tenha uma história tão bem sucedida quanto o Romero aqui
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria é o novo Romero
Em resposta ao tópico:
Estrangeiro bom dbola e raçudo sempre honrando manto e aparecendo em momentos decisivos
Vai virar ídolo do Timão
