Itamar Bertoncini
Não vi mais nada sobre o aumento da capacidade da arena pra copa feminina, alguém aí sabe de algo?
Não vi mais nada sobre o aumento da capacidade da arena pra copa feminina, alguém aí sabe de algo?
Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio
2respostas
Criado há 10 segundos por Paulo Aquino
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Carlos Gustavo
397votos
Última resposta há 18 segundos por Kimbo Badd
76votos
Última resposta há 23 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 46 segundos por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 46 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 47 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 1 minuto por GABRIEL DA COSTA SILVA
34respostas