Kenaldinho
Não acompanhei tanto assim, mas eu lembro bem que quando eu morava em Itaquera há mais de 10 anos, tinha um vizinho porco que vivia reclamando do Dorival dizendo que ele era paneleiro, quase rebaixou eles no ano que não me lembro qual era, mas era antes da Crefi$a, e ainda saiu como se tivesse salvado o time. Ele falava que o clube, que estava na pindaíba, gastou os tubos pra contratar uns estrangeiros que o Gareca indicou, aí quando ele entrou, encostou todo mundo que tinha sido contratado. Sempre que alguém comentava sobre o Zakaria eu lembrava dessa história.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis estava certo, Dorival estava errado!
Em resposta ao tópico:
Simples assim, o marroquino era criticado sem ao menos jogar com o Dorival.
Tá ai, tínhamos um jogador deveras INTERESSANTE no banco por mirra do nosso ex técnico!
Continue assim Labyad, continue demonstrando essa vontade e raça que você passa quando entra. Chega nos minutos finais, ou começando o jogo entre os titulares. O espaço irá aparecer!
Que bela indicação do Memphis!
Acerto até então
