Thiago Lima
Vasco e Santos estão fortes e fazendo de tudo pra estar lá embaixo.
em Bate-Papo da Torcida > 2 cai
Em citação ao post:
Vitória vai perder folego... Corinthians vai embalar ainda, Santos a depender do que o neymar apresentar na copa, vai para o ceu ou inferno. Vasco acho que tem grandes chances... Acho que tem uma vaga apenas