Marcio Pereira
Torcedor do site número: 698.638
cadastrado desde 27/04/2019
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
58 dias
De 25/08/2024 a 21/10/2024
Total de acessos
995 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Marcio Pereira no Meu Timão
35 Comentários
94% de aprovação
281 Posts
80% de aprovação
83 Tópicos
12 Populares
33.449 Visualizações
2.787 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h54
Marcio Pereira avalia 55.37% como positivo
98 curtidas enviadas x 79 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcio
Última interação no site em 09/06/2026 às 07h25
-
Marcio comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentário3bi são 12milhoes de papeis a 250,00 reais...sera que a torcida realmente compraria? Eu compraria alguns papeis...mas 12milhoes é muita coisa
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora está fora das categorias de base do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postDeixa ir, se o pai é mercenário, não adianta seder agora e depois ele querer mais e mais... Não vai vingar. E wue sirva de lição aos próximos.
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 cai"
há 1 mês
detalhes do postVitória vai perder folego... Corinthians vai embalar ainda, Santos a depender do que o neymar apresentar na copa, vai para o ceu ou inferno. Vasco acho que tem grandes chances... Acho que tem uma vaga apenas
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pote 2"
há 1 mês
detalhes do postMas se puder pegar mais a frente melhor...pega uma parmera nas semis e passa...bateu campeão pq da muita moral
-
Marcio comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Peñarol pela Libertadores"
há 1 mês
detalhes do comentário@joyce-almeida-paulo- assiste pelas bet...vou ver pela bet365
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como esse Português do Átomo Green é limitado"
há 1 mês
detalhes do postFim de um ciclo...o cara já ganhou tudo. Ninguém fica no topo pra sempre, essa é a hora de algum time meramente organizado tomar a ponta.
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pote 2"
há 1 mês
detalhes do postMirassol é líder
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pote 2"
há 1 mês
detalhes do postNesse momento tem bastante time 'bom' em segundo, prevejo pedreira nas 8a, Timão não da sorte em sorteio...por hora pote 2 tem, boca, tolima, parmera, estudiantes
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arquibancada provisória"
há 1 mês
detalhes do postUma arquibancada provisória aguentaria a torcida fazendo poropopo todo jogo sem abalo na estrutura? A ressonância causada por um poropopo deve ser imensa.
-
Marcio comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioTá na hora de correr atrás de algum CA...caso não seja negociado, na volta da copa é banco e poucas ideias...time vai pra fase de mata mata na liberta e CDB e esse prego falando e sair no meio do ano. Tmnc