Darci Cezar
Só que isso tá saindo muito caro. São muitos pontos perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em citação ao post:
Acho que não colocaram ainda pq querem tentar fazer um marketing pra vender os 2 agora no meio do ano