David Fernando
Acho que não colocaram ainda pq querem tentar fazer um marketing pra vender os 2 agora no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em citação ao post:
É só colocar os dois nos lugares do Bidon (marcha-ré) e do Yuri (caneludo). Aí o time consegue jogar com 11.
