Alek Koshimae
Olha isso kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Revelação de Marcelo Paz no pós jogo
Em citação ao post:
Ele faz parte da diretoria agora? Quer é colocar mais amiguinhos pra mamar na teta do Corinthians. Desde quando é função de jogador indicar colegas pra ser contratados? Termina logo contrato
