Emerson Macedo
Tem que demitir todo mundo do departamento de marketing do clube. Não tem nem que conversar. É muita incompetência acumulada.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é maneiro, mas é papo de demitir todo mundo do Marketing!
Em resposta ao tópico:
Lembro de ter lido em algum lugar, que o Corinthians tem 20 pessoas no marketing e cada um recebe 60 mil.
Mas acho que devo ter lido errado, por que não faz sentido algum pagar esses valores, espero que eu tenha entendido errado, ou caído em uma Fake News.
Um clube como o Corinthians, situado na maior cidade da América Latina, maior centro de publicidade da América Latina.
Precisa de um jogador, contratar um profissional do Marketing para ajudar a pagar seus salários, isso é vergonhoso.
O próprio Memphis Depay já entendeu o peso da marca Corinthians, e ele sabe que vai achar parceiros.


