Ghost Corinthiano
Eu também acho, maneiro a iniciativa do Memphis, mas vergonhoso da parte do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Isso é maneiro, mas é papo de demitir todo mundo do Marketing!
Em citação ao post:
Tem que demitir todo mundo do departamento de marketing do clube. Não tem nem que conversar. É muita incompetência acumulada.